domingo, 9 de novembro de 2008

TA TUDO TÃO QUIETO...

Ai que saudade que me dá... de ouvir os estampidos dos foguetes, dos 23 carros de som de Marcos Dantas tocando ensurdecedoramente as 24 por dia aquelas propagandas maravilhosas tipo: Empurra 11, do bicudo, campeão vencedor.... Jeine tresloucado gritando "O melhor prefeito do Brasil". que saudade que me dá de ver o povão das comunidades carentes recebendo toda semana cestas básicas, colchões, bujões, etc., o Zé Povinho toda sexta-feira com seu dinheirinho pra tomar sua gelotita e pagar sua continha de água e de luz... E de repente PARA TUDO!!! O que aconteceu? Porque parou? Parou porque???
As torneiras se fecharam? A grana sumiu? Os salários atrasaram? O Prefeito sumiu? Alguém tem que me responder alguma coisa senão vou entrar em Depressão, pois é muita coisa prá minha cabeça. Preciso entender o que tá acontecendo. Cá prá nós, acho que os eleitores do Sr. Prefeito são mesquinhos e egoístas, pois não custava nada fazerem Rifas, Bingos, etc. e quem sabe até doar os salários para ajudar o prefeito a garantir ficar no cargo e se reeleger novamente. Êta povinho ingrato viu...
O comércio local desaqueceu... a economia encolheu.
Isso aqui ta parecendo uma espécie de Bolsa de Valores em queda, todos estão operando em baixa. Parece que a crise do mercado americano afetou a Prefeitura daqui. Ou será que a vitória de Barack Obama desnorteou a cabeça do Sr. Prefeito. É certo que vivemos uma crise.
Quem diria, o Sr. Prefeito usando recursos próprios contrata a peso de ouro nada menos do que um dos advogados mais caros e competentes do país, o Sr. José Saraiva & Associados, para defendê-lo do seu processo inquisitório eleitoral. Pode ser que o peso do Sr. José Saraiva amenize a sua pena, não duvidamos disso, mais o improvável é fazer o justíssimo Exmo. Sr. Ministro Marcelo Ribeiro comer farofa como sendo caviar.
Há os entusiasmados que apostam que “o sertão vai virar mar...” como o beato já dizia, “com medo que algum dia o mar também vire sertão.”
A nós pobres mortais só nos resta esperar no que vai dar.
Isso aqui tá é bão.... rsss, rsss, rsss
by luiz claudio