terça-feira, 26 de outubro de 2010

ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES


MINISTÉRIO PÚBLICO

O MP enviou à câmara de vereadores oficio para que os parlamentares vistoriem a reforma feita pela prefeitura no ginásio de esportes. O espaço esportivo foi interditado pelo MP em 16/07/09, devido precariedade da estrutura física. Perguntar não ofende: porque será que a câmara de vereadores ainda não enviou para o mesmo MP, o parecer da vistoria “in loco” feita pelos mesmos nas escolas do campo?


ORÇAMENTO 2011


Vai tramitar esta semana na câmara de vereadores o orçamento do município de Itajuípe para o ano 2011, passará pela comissão de finanças pode sofrer emendas dos parlamentares e irá ao plenário. O orçamento tem que ser construído com participação, transparência e necessidades, interesses da comunidade.


CASO MÁRCIO BARBOSA


Os vereadores aprovaram por unanimidade(21/10) requerimento número 12, que intima o chefe de gabinete do prefeito MD, dá esclarecimento quanto sua função como secretário de governo.

Na justificativa o presidente da câmara “Zezinho Mansur” diz tratar-se de explicações sobre pedidos e requerimentos enviados à prefeitura que estão em atraso, mas, nos bastidores trata-se de uma possível ofensa verbal que o secretário teria feito aos vereadores classificando-os pejorativamente – “Vereadorzinhos de merda”, o tempo fechou para Barbosa.