quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CÂMARA DERRUBA MAIS UM VETO DO PREFEITO MARCOS DANTAS

Vereador Zezinho Mansur - Presidente da Câmara

Em sessão hoje (09/12), os vereadores derrubaram por unanimidade (9x0) veto do prefeito Marcos Dantas ao projeto do vereador Gean de Vasconcelos que beneficia a comunidade. O projeto vetado na integra pelo prefeito proíbe corte de água e energia elétrica véspera de feriado e sexta-feira. Sessão passada a Câmara derrubou veto do prefeito ao projeto de lei do vereador Vinicyus Guimarães.


PRESIDENTE DA CÂMARA SE EMOCIONA E ANUNCIA APOSENTADORIA POLÍTICA


O presidente da câmara de vereadores Zezinho Mansur disse hoje na plenária da câmara que não será mais candidato a cargo eletivo. “Com erros e acertos já dei minha contribuição a política itajuipense, se errei foi com vontade de acertar” disse Zezinho em discurso emocionado. Zezinho está cumprindo o terceiro mandato como vereador e diz afastar da política não como decepção, mas, para dedicar-se a outras experiências.


DESABAFO 2008


Quanto mais os vereadores Van Baster e Portela anunciar nos quatro cantos da cidade os motivos que levaram a aprovarem as contas do prefeito MD, será melhor para ambos. Os vereadores desabafaram em seus respectivos discursos na Câmara sobre os motivos que levaram a votarem a favor dos desmandos do prefeito. Van foi pelo conjunto da “obra” assistencialista. Portela ao tentar justificar disse: “votei por que veio aprovado pelo TCM”, porém se esquece que votou e aprovou as contas de 2006, do prefeito rejeitada pelo mesmo TCM. O certo e por certo, os dois vereadores tidos como atores “novos” na política passaram à coadjuvantes do filme do prefeito. Coisa da politicalha.