segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LEGISLATIVO INICIA TRABALHOS NA QUINTA-FEIRA

A sessão solene de abertura dos trabalhos do 1º período da 14ª legislatura da Câmara Municipal de Itajuípe será realizada na próxima quinta-feira (3), às 9horas e 30 minutos. Durante a cerimônia representante do Executivo apresentará mensagem com as metas e diretrizes a serem implementadas pela administração municipal no primeiro semestre de 2011.

O vereador Edmilson Borges do Nascimento, presidente do Câmara, usará a tribuna para divulgar as metas administrativas e parlamentares, e que o legislativo continuará se empenhando no atendimento aos reclames da comunidade sendo elo de ligação entre os munícipes e os poderes constituídos, órgãos governamentais, iniciativa privada e segmentos organizados.

No próximo dia 10 na sessão ordinária serão despachados paras as Comissões Técnicas Reunidas os Projetos de Lei 01, 02, 03 e 04/2011, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal da Cidade (Concidade), o que atualiza os vencimentos dos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Saae, face ao aumento concedido ao salário mínimo nacional, sobre o Plano Municipal de Educação do Município e por último o que ajusta a Estrutura Administrativa do Saae.