domingo, 15 de maio de 2011

POLÍTICA: PINGA-FOGO

EDUCAÇÃO:


Em quanto a Secretaria de Educação em armação orquestrada pelo prefeito MD diz não ter dinheiro para pagar piso justo para os professores. O secretário de educação de Itabuna Gustavo Lisboa promove um bom desafio aos profissionais da educação daquela cidade com aumento de 15,85%. A classe docente reivindicava 10%. O que será que está acontecendo com a SEC de Itajuípe? O povo quer saber. Está na hora de fazer uma “auditoria” nas contas da SEC.

CONTAS 2009:


Nos próximos dias o presidente do PPS de Itajuípe, Erê fará vistas nas contas (2009) do “gestor” MD. O alvo será justamente as contas da SEC. (licitações, contratos, empenhos e pagamentos). Tudo será divulgado por este blog.

PÃO E CIRCO:


Quem o prefeito MD quer enganar? O prefeito de obras TPM (Tudo Pela Metade) colocou umas anotações “debaixo do braço” e procurou o deputado de discurso dúbio Rosember Pinto em seu gabinete. Quer saber qual foi o pedido do prefeito sem noção? “Fazer o “Micapedro”. Pelo que vemos o “gestor” pirou de vez. Não seria justo solicitar ao deputado geração de emprego e renda, moradia, pavimentação, melhorias das estradas vicinais e verba para concluir suas as obras TPM? O prefeito que “pão e circo”, afinal 2012 está logo ali.

EMPRESA DOCE:


A Câmara de Vereadores já entregou ao Ministério Publico Estadual denuncia contra a Prefeitura que contratou a empresa “Gran Prix”. Os vereadores reunidos querem saber a lisura da empresa que funciona em uma “bomboniere” na Pitangueira. Na verdade quem recebe “o grande prêmio” e o prefeito MD que emprega quem quer.