sexta-feira, 27 de maio de 2011

PREFEITO MD NÃO QUER AUDITÓRIA NAS CONTAS DO FUNDEB.

Os secretários do prefeito não têm mesmo autonomia. O prefeito negou-se a assinar pedido de suspensão do anteprojeto de lei dos professores que os secretários de Educação, Márcia Lima e Administração e Finanças, Clecius Rocha haviam acordado com o sindicato APLB, CME, Câmara do FUNDEB. A APLB solicitou a suspensão para o projeto não ser rejeitada pela Câmara. Uma vez que o sindicato fará "auditoria" nas conta da Educação e não havia tempo suficiente. Só o prefeito podia pedir suspensão, mas, o prefeito negou-se assinar o documento elaborados pelos seus secretários. Diante da falta de interesse do prefeito,a Câmara rejeitou ontem (26) por unanimidade, o projeto que o prefeito concede 5 centavos de aumento para os professores.



O POVO QUER SABER...


Pela cidade de Itajuípe tem vários “outdoors” dizendo: “o rolo compressor vem ai”

O povo quer saber: será que esse tal de rolo compressor que vem ai, faz parte da "coleção de tratores invisíveis" do prefeito MD? (o prefeito gastou 1.255.420,00 na contratação de tratores que ninguém viu trabalhando na cidade).




JOVENS DE FUTURO:


O vereador Vinicyus Guimarães afinou mesmo o discurso, vem se revelando como líder ,mostrando que tem capacidade para galgar novos horizontes na politica itajuípense.Ontem(26) na Câmara ,deixou bem claro que pleiteará o poder Executivo.


Quem está em São Paulo participando do Congresso da CONAM ( Confederação Nacional das Associações de Moradores) e o presidente do PCdo B de Itajuípe, Juvenil Ribeiro (Baída). Baida está representando todas as associações de Itajuípe e promete no seu retorno dialogar com o segmento.