segunda-feira, 13 de junho de 2011

VEREADORES MIRINS TOMAM POSSE EM ITAJUÍPE


Tomaram posse nessa manhã de quinta-feira (9) os primeiros Vereadores Mirins itajuipenses, que exercerão mandatos no exercício 2011. Nove titulares e sete suplentes. A sessão solene lotou o plenário da Câmara, tendo a presença dos vereadores que integram o legislativo itajuipense, autoridades, familiares, professores e alunos das escolas que participaram do projeto. A Câmara Mirim de Itajuípe foi instituída através da Lei Municipal nº 787, de 08 de outubro de 2009, de autoria do vereador Gean Silva.
O processo de escolha dos vereadores mirins foi coordenado por Gean Silva e componentes da Secretaria Municipal de Educação e aconteceu no mês maio, nas escolas Luiz Viana Filho, Diógenes Vinhaes, Polivalente e Otávio Portela Póvoas, onde os candidatos pleitearam o cargo sendo eleitos em eleição direta pelos alunos das instituições educacionais.

Confira os componentes da Câmara Mirim de Itajuípe
Representando o Colégio estadual Polivalente foram eleitos como titulares Wellington da Conceição Oliveira Correia Neto e Isabela Ribeiro Dias e como suplentes Caroline Marcilio dos Santos e Paulo Mascarenhas do Vale Sobrinho. Pela Escola Municipal Professor Diógenes Vinhaes, foram eleitos como titulares Gilmar Marques Silva, Fernando Bonfim Neto e Luana dos Santos Souza e como suplentes Cleidiane Silva da Paixão e Renata Raimundo Santos.
Pela Escola Municipal Otávio Portela Póvoas, foram eleitos como titulares Leticia de Jesus Santos e Raísa Hana Santos Carvalho e como suplentes Bruno dos Santos Oliveira e Cleidiane de Jesus Souza e pela Escola Estadual Luiz Viana Filho foram eleitos como titulares Larissa Reis de Jesus e Artur dos santos de Jesus.

Após eleição a Mesa Diretora da Câmara Mirim de Itajuípe ficou assim constituída: Fernando Bonfim Neto, presidente, Raisa Hana Santos Carvalho e Wellington da Conceição Neto, primeiro e segundo vice-presidentes respectivamente, Arthur dos Santos de Jesus e Letícia de Jesus santos, primeiro e segundo secretários. Fonte: Ascom Câmara de Vereadores de Itajuípe