quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ITAJUÍPE: VEREADORES MIRINS RECLAMAM DE REIVINDICAÇÕES NÃO ATENDIDAS.


A Câmara Municipal de Vereadores Mirim de Itajuípe realizou nesta manhã (09/11) sessão ordinária itinerante na Escola Estadual Dr. Luiz Viana Filho. Durante a sessão os vereadores mirins apresentaram através de pedidos de providências ação da administração municipal em favor da comunidade escolar do município.

A edil mirim Larisa Reis (foto), reclama da administração Municipal em não atender as reivindicações dos edis mirins. Ela ressalta que desde a instalação da Câmara Mirim foram apresentados 51 pedidos de providências enviados ao chefe do Executivo e que até o momento nenhuma resposta foi dada registrando a execução de benefícios em pró da comunidade itajuipense.

Para Larisa Reis, a Câmara Mirim de Itajuípe, tem tido uma maior atenção do Governo do Estado que já respondeu todas as questões reivindicatória encaminhadas às secretarias estadual o que não ocorre com a administração (municipal)que ignora a importância da Câmara Mirim como caixa de ressonância entre a população e o Executivo.

Fonte: blog correio itajuípense.