quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ITABUNA: NOVAS ADESÕES NA PRIMEIRA REUNIÃO DA ABSUL!!

Depois do recesso das festas de final de ano, a diretoria da ABSUL(Associação dos Blogueiros do sul da Bahia), se reuniu na noite de ontem (como faz todas as terças-feiras) para discutir o planejamento estratégico e ações para o primeiro semestre de 2012.

Várias propostas voltadas para o fortalecimento do jornalismo digital foram discutidas ontem pela diretoria. O plano de trabalho corresponde ao período de janeiro até julho, finalizando nas festividades dos 102 anos de Itabuna.

Palestras, debates, eventos, workshops dentre várias outras ações estão no plano de trabalho apresentado ontem pelo diretor Ederivaldo Benedito, que contou com o apoio total e irrestrito de todos os diretores presentes.

A associação recebeu na sua primeira reunião de 2012, a presença de “Erê” do blog "A TROMBETA" da vizinha cidade de Itajuípe, e o seu conterrâneo Tiago Reis, colaborador de vários blogs na região. Tiago veio conhecer a associação, para saber as vantagens e benefícios de um associado, já que está em fase de conclusão do seu blog e pretende entrar no rol do jornalismo digital da região, tendo o suporte total da ABSUL-Bahia.