terça-feira, 20 de março de 2012

ITABUNA: PMDB RECEBE PMDB DE ILHÉUS.



O presidente da Comissão Provisória do PMDB de Itabuna, Renato Costa, recebeu na manhã deste dia 19 de Março (Dia de São José, padroeiro de Itabuna) a visita do pré-candidato a prefeito de Ilhéus, o empresário Cacá Colchões.
Cacá veio acompanhado do presidente da Comissão Provisória do PMDB de Ilhéus e pré-candidato a vereador Chico Xavier, do correligionário Rômulo e do presidente do PTC de Itabuna, Paulo Borges.
O anfitrião Renato Costa veio acompanhado do secretário de Planejamento da prefeitura de Itabuna, Fernando Vita e da pré-candidata do PMDB para disputar as eleições majoritárias , a empresária Leninha Duarte.
O encontro aconteceu na sede do PMDB de Itabuna e tratou de diversos assuntos. Dentre eles, o fortalecimento da sigla na região. Vários encontros com lideranças de outras cidades, está sendo agendado por Renato Costa e Chico Xavier, lideres do PMDB das duas cidades.
Os pré-candidatos Leninha e Cacá, conversaram por algum tempo, estreitando a relação de amizade e cordialidade, avalizada por Renato Costa.
A reunião durou mais de uma hora, e no final, Cacá agradeçeu a receptividade e aproveitou para convidar Renato, Leninha e Fernando Vita, para um novo encontro, só que dessa vez na cidade das praias. A data será agendada e divulgada posteriormente.

Matéria e Foto:Ari Rodrigues