segunda-feira, 2 de julho de 2012

ITAJUÍPE: "PRECISO DA CONFIANÇA DE QUEM CONHECE MINHA HISTÓRIA"- DIZ ERÊ

"A minha caminhada política e como minha vida, está num processo evolutivo. Coloco meu nome a disposição do eleitor. Espero ter a atenção do eleitorado para o que sou capaz na construção de uma comunidade melhor. Luto sempre contra a injustiça social; defendo o fortalecimento da democracia. Lamento aqueles que me subestima. Preciso da confiança de quem conhece minha história de vida, sabe de onde vim o que sou ou o que estou fazendo aqui e, descubra onde quero chegar. Tenho certeza que tudo só acontece no tempo, e se esse for meu tempo, não tenho o que temer. Eu já sou um cara vitorioso, feliz da vida. Detalhe – mostro minha cara e não fujo das minhas responsabilidades, desafios. Exerço cidadania". - Erê, presidente municipal do PSB e candidato a vereador.