domingo, 5 de agosto de 2012

ITAJUÍPE: VICE-DIRETORA E EXONERADA POR DECLARAR VOTO.

Os alunos do turno da manhã da Escola Municipal Professor Diógenes Vinhaes não estão nada satisfeito com a decisão da Secretaria de Educação ter exonerado a vice-diretora do turno, por razões políticas. A professora é declarada simpatizante a chapa que disputa as eleições municipais com a chapa oficial.
No inicio da semana tentando contornar a insatisfação dos alunos, a diretora da escola junto com um professor, reuniu os alunos para justificar a exoneração, o que não foi possível em razão das vaias homéricas brindadas pelos alunos a ambos, que acham injusta a exoneração da vice, uma vez que ela exercia as funções inerentes ao cargo com profissionalismo e dedicação, inclusive suprindo as carências funcionais (por omissão ou não da administração municipal) presentes naquela instituição de ensino o que nunca foi preocupação da diretora atual.
Pra completar a secretária de Educação que tentou intervir como bombeira, não conseguiu amainar a insatisfação dos alunos, que querem o retorno da ex-vice ao cargo. Para a secretária que já foi atuante como sindicalista, cabe desembrulhar o imbróglio.
 
Fonte: correio itajuipense