segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ITABUNA: MÁRCIO THADEU E QUARTETO BAHIA DIA 7 DE NOVEMBRO.

Virtuosismo, varsatilidade e musicalidade de volta. Um dos maiores pianistas baianos, o Itabunense Márcio Thadeu, 32 anos, sobe mais uma vez aos palcos ,desde 2010 para realizar um grande concerto beneficente com a performance Piano Master HD.
 
O Evento será dia 07 de Novembro no Centro de Cultura Adonias Filho as 19:00 (piano classico) e a partir das 20:00 com banda. A entrada é franca, apenas pede-se a colaboração de 01 kg de alimento não perecível que será destinado a instituições sociais da cidade.
 
O concerto terá uma fase de musica classica/erudita ao piano solo demonstrando a destreza, maestria, técnica e sensibilidade do artista como saldo de seus 25 anos de estudo de musica e na segunda fase, um moderno show de jazz, blues e branding music, com bastante requinte, glamour, sofisticação e simplicidade com participações pra lá de especiais que abrilhantarão ainda mais a noite, como as dos cantores Fabio Souza, Lucas Abude, Carla Valeria entre outros.
 
O pianista a cada dia se projeta como um dos melhores musicos do país nos proximos anos com uma notoria ascenção, reconhecimento especialidado, trabalhos realizados com total satisfação em casamentos, eventos corporativos, arranjos em estudio, aulas e master class on line.
 
Nana Caymmi e sua produção o parabenizou pela segunda vez seu trabalho como tecnico de piano no festivel 100 de Jorge Amado em ilheus, e o teaser se encontra no you tube. O arranjo e gravação oficial do novo hino de Itabuna é do Marcio Thadeu. Passou em musica pela UFBA pela segunda vez, e estuda de 10 a 12 horas por dia. Não é pra menos.
Marcio Thadeu tem 03 cd´s lançados e dois dvds, esses encontrados e encomendados em seu site: www.marciothadeu.com.br