domingo, 4 de novembro de 2012

ITAJUÍPE: ACIDENTE HOJE A TARDE MATA SEGURANÇA.

 
Na tarde de hoje, um veículo Fiat Prêmio cor branca, de placas JOE-0194 capotou numa ribanceira próximo a fazenda de Jorge Lima, no trecho Itajuipe-Coaraci. O local do acidente é formado por uma série de curvas e chovia muito no início da tarde deste domingo.
 
Os motoristas que trafegavam na rodovia BA 262 nas proximidades do distrito de União Queimada, município de Itajuípe, deram socorro às vítimas onde a maioria delas foi levada para o Hospital de Base em Itabuna. O acidente provocou uma vítima fatal: Ivanildo Santos, de aproximadamente 53 anos, que residia em Itajuípe e segundo populares trabalhava como segurança no Centro de Cultura Adonias Filho em Itabuna.
 
Ivanildo era o proprietário do veículo, mas não estava dirigindo. Quem conduzia o carro era o amigo dele, Rubem, que segundo informações tem experiência como motorista. Além dos dois, seguiam no veículo, Roque, que também trabalha como segurança em Itabuna, Melck que trabalha como cobrador na Viação Rota e uma criança de 6 anos de idade.
Fonte: Portal Mix.