sábado, 9 de fevereiro de 2013

CAPITÃO TADEU QUER AUMENTO DAS DIÁRIAS PAGAS AOS POLICIAIS MILITARES DURANTE O CARNAVAL.


O Deputado Capitão Tadeu (PSB), Membro Titular da Comissão de Direitos Humanos e Coordenador da Subcomissão de Segurança Publica e Defesa Civil, fez indicação no último dia 4 de 
fevereiro ao Governador Jaques Wagner solicitando reajuste em todas as diárias dos Policiais Militares que trabalharão  durante o carnaval. 

Segundo o atuante parlamentar, o investimento público no carnaval deste ano em segurança será de 32 milhões e contará com alocação de 24 mil Policiais Militares advindos de quase toda parte do Estado. “A PM é quem garante a realização da maior festa a céu aberto do mundo, cuja ausência não pode sequer ser mencionada para não estragar a folia, o fator humano está sendo preterido na  divisão do aporte público destinado ao carnaval, receberão diárias baixíssimas para trabalhar todo período momesco”. – Evidenciou.

Tadeu disse ainda em outras palavras - os Policiais Militares são valorizados pelos grandes artistas, valorização  que não está vindo pelo governo estadual, uma vez que as diárias pagas deixam muito a desejar para todos os PMs.
Foto: arquivo