quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ITAJUÍPE: GILKA BADARÓ FORÇA E PRESTÍGIO POLÍTICO.




Em apenas um mês de administração a prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), já mostrou serviço e prestigio político. No último dia 31 de janeiro, foi eleita 1ª vice-presidente da AMURC.  Já no sábado (2), Gilka Badaró, recepcionava o governador Jaques Wagner e comitiva, que veio a cidade inaugurar o Centro de Mamografia da Fundação Lourdes Lucas.

Participaram das solenidades, o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Marcelo Nilo, o presidente da AMURC e prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro e o deputado federal Geraldo Simões entre outras autoridades.

Gilka retornou ao poder depois de 16 anos de cumprir o seu segundo mandato no comando político e administrativo do município, mas o longo período em que esteve fora serviu para que ela acumulasse mais experiência. Prova disso é a forma sensata e equilibrada como Gilka vem conduzindo a sua administração. Sem estardalhaço, mas segura do que faz, ela administra com os pés no chão, levando em conta a capacidade financeira da prefeitura.

Gilka também vem mantendo um relacionamento respeitoso com o legislativo itajuipense, participando de reuniões com os vereadores para tratar de assuntos relacionados com o bem-estar da comunidade, a exemplo do Hospital Dr. Montival Lucas. (Com informações do Jornal Agora).