domingo, 3 de fevereiro de 2013

ITAJUÍPE: 'MAIS UMA VEZ FUI AMEAÇADO'

Mais uma vez fui agredido, ameaçado. Lembro meus poucos leitores em todos os cantos do mundo: dia 21 deste mês, às 10 horas estarei frente a frente no Fórum de Itajuípe com as pessoas que em agosto do ano passado, período eleitoral no auge de suas insanidades praticou injúria; despertou o desejo de dar fim a minha vida por falta de convívio   com os princípios democráticos, enfim liberdade de expressão.

Pois bem, pasme agressão ontem  contra a minha pessoa partiu do Vereador Raimundo Alves (PDT), também conhecido como "Raimundo da ABB" me ameaçou dar uns “socos”, “surra”.  Chamo atenção do presidente do PDT, Paulo Martinho Apolinário da Silva e do presidente da Câmara, Eduardo Portela(PRP) para a postura conturbada, falta de decoro do neófito edil.

Espero que as suas ofensas, ameaças não se concretizem, pois o iniciante parlamentar que teve atitude marginal não vai encontrar na minha pessoa a bondade e a doçura de São Francisco de Assis. Mas, jamais usarei minhas mãos para agredi-lo fisicamente, sim Ministério Público.

Neste caso nunca é demais refletir: Conheci o bem e o mal, o pecado e a virtude, o certo e o errado. Julguei e fui julgado. Passei pelo nascimento e pela morte, pela alegria e pelo sofrimento, pelo céu e pelo inferno. No final eu reconheci que estou em tudo e que tudo vive em mim.

Por: Erê